terça-feira, 15 de junho de 2010

Vamos fazer a festa???

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii moçadinha linda!

Como vocês estão???

Aqui quem escreve é o Pimpão!

Nooooooooooooooooooossa, quem viu a estreia da Seleção Brasileira, hoje, na Copa do Mundo, lá na África do Sul?

Foi difícil, ainda que contra a Coréia do Norte, mas os nossos amarelinhos de plantão venceram por 2 a 1!

VIVAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!

Eu e a Pão de Mel ficamos felizes pelo resultado!

Mas, assim... vocês sabem, né... urso, no inverno, hiberna.

E conosco não podia ser diferente!

Dormimos como verdadeiros ursos! (hehehehe)

Mas, falando sério agora... a Copa do Mundo está sendo realizada naquele que é o verdadeiro berço da humanidade: o continente africano.

Ao invés de falarmos das dificuldades e descasos, é importante conhecermos a história, a cultura e os hábitos desse povo e desse continente tão rico e belo.

A minha amiguinha Ana Carolina Sakurá (coisinha maisssssssssssssss linda do Pimpão) escreveu dia desses no blog dela, o Le Poète en Fleur, sobre a literatura africana, e, noutro, comentou sobre a Shosholoza, uma música bastante importante, histórica para o povoado sul-africano, no blog do meu amigo Persio Presotto.

O link do blog da Cacau e do PP tá aí do lado, à direita da tela.

É só clicar e se deleitar!

Agora, com licença, vou saborear meu pote de mel com a minha amada Pão de Mel.

Fuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!

Pimpão

2 comentários:

  1. Olha meu querio PPP, apesarde ser brasileira não fiquei nada contente com a atuação dos nossos canarinhos... eca (que coisa mais antiga escrevi agora, canarinhos.. rs)Mas enfim, deixou a desejar e muito, apesar dos 3 pontos conquistados, vamos e venhamos, com a Coréia do Norte, deveria ter passeado em campo e o que vimos, foi mum time acuado, sem inspiração, lento.
    O mais importante nisso tudo é, estar escrevendo aqui no blog do casal mais lindo do pedaço.
    (Mais jogação de confete) ADORO VOCÊS.

    ResponderExcluir
  2. Que lindos!!! Amei esse blog, vou adicioná-lo também... beijos pra vcs!!!

    ResponderExcluir

Deixe o seu recado para Pimpão e Pão de Mel...