domingo, 4 de julho de 2010

Gordinhos em ação

Olá, criançada!

A Pão de Mel não sabe, mas, quando eu era um bebê-urso, era, digamos, mais que fofo! (hehehe)

E, por isso, encontrava dificuldade para me relacionar com os outros ursinhos.



Educação física?

Era um monstro de 7 cabeças...

Como um urso tão fofo pode ser um atleta?

Esta era uma das muitas questões que me fazia!



Ao passar do tempo, percebi que a atividade física era benéfica para a minha saúde.

Foi quando não me preocupei mais em ser um astro do esporte nacional e, assim, com o que os outros pensavsam e deixavam de pensar a respeito.

com a mudança no trato da educação física, me valorizei mais.

Fiz amigos, passei a ter uma alimentação regrada e balanceada e uma vida saudável.

Hoje, continuo fofo - mas de um jeito que só a Pão de Mel sabe explicar! (hehehe) - e com muuuuuuuuuuuuuuuuuuita coisa boa pra contar!

Aos poucos, vou contando uma a uma das minhas aventuras por aqui.

Combinado?

Beij0 gostoso e muito mel pra vocês!

Pimpão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu recado para Pimpão e Pão de Mel...