sábado, 28 de agosto de 2010

Ao amor...

Saudade!

O que significa esta bendita e única palavra?

Nenhum outro idioma a traduz ou explica.

Somente o português, desta terra imensa de nome Brasil.

O sentimento em questão, faz muito bem ao nosso coração.

Trata-se de uma viagem ao túnel do tempo, no qual a grande atração são os melhores e mais belos momentos das nossas vidas.



Tenho saudade da infância, da adolescência, do nascer e pôr do Sol.

Tenho saudade da minha tia e avó querida, das aventuras já vividas.

Tenho saudade do tempo em que o amor brotou em meu coração, como uma sementinha.

Tenho saudade do primeiro beijo, do afago, do cheiro.

Tenho saudade das piadas contadas, engraçadas ou não.

Tenho saudades das batidas intensas e ritmadas do meu coração, que mais pareciam embaladas numa canção.

Canção esta, que abençoa nosso amor, nossos sonhos e ainda vive dentro de mim, com eterna e duradoura saudade de você...




Pimpão e Pão de Mel

Um comentário:

  1. Seu blog é fofo
    já estou te seguindo
    Bjos

    Pensamento:
    "Cada dia que amanhece assemelha-se a uma página em branco, na qual gravamos os nossos pensamentos, ações e atitudes. Na essência, cada dia é a preparação de nosso próprio amanhã."

    Psicografia de Francisco C. Xavier.
    Livro:- Indicações Do Caminho.

    ResponderExcluir

Deixe o seu recado para Pimpão e Pão de Mel...