quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Desejos e travessuras



Olá,Pimpolitos e Pimpoletes!

Eu e Pimpão estamos vivendo uma fase nostálgica e recordando da nossa infância.

Enquanto ele lembrava dos doces da vovó Clara,eu até sentia o gosto do pastel da tia Fija.

As tardes de travessuras muitas vezes eram em frente a tv.Tínhamos nossos desenhos e seriados prediletos.

Pimpão curtia os poderes de He-man e eu de Jeannie é um gênio.

Contarei um pouquinho dela para vocês.




JEANNIE É UM GÊNIO
Criada por Sidney Sheldon, narra a trama onde um Capitão da NASA,Anthony Nelson(Larry Hagman), testa um novo foguete, mas que apresenta problemas e cai numa ilha do Oceano Pacífico.Aguardando o socorro,ele encontra uma garrafa e ao abri-la, liberta uma linda gênio com cerca de 2.000 anos de idade. O gênio se declara servidora de Nelson, a quem passa a chamar de amo. O capitão decide não levá-la,mas a gênia volta para a garrafa e consegue coloca-la entre os pertences do Capitão, indo parar em sua residência, em Cocoa Beach.

Jeannie,uma mulher se dirigindo a um homem como "amo"(Senhor).Naquela época,era uma forma de carinho e não de submissão.

Caso eu encontrasse um gênio hoje,certamente pediria meus três desejos.

Revelarei um deles:


E você,o que desejaria?

Beijos!

Pimpão e Pão de Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu recado para Pimpão e Pão de Mel...