sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Entre o céu e o jardim, amor maior que já vivi...

Olá, pimpoletes, pimpolitos e pimpolhos do meu Brasil!

Tem dias em que a gente olha pro céu estrelado e fica a pensar no significado de tudo aquilo.

Tem dia, em que o nosso coraçãozinho acorda transbordando em amor.

Tem dia em que a flor mais bela e radiante é aquela que está na porta de casa, bem próxima da calçada, a te esperar.

Ao olhá-la, todos se encantam.



Eu, sempre que posso, sorrio, acaricio suas pétalas e a rego com carinho, como num doce e suave afago.

A razão disso tudo?

Seu nome?

Carolina, a flor mais bela do meu jardim, estrela maior do meu céu, inspiração e realização em forma de mulher!

Te amo, pequena!

Beijos com mel do seu urso querido,

Pimpão

Um comentário:

  1. Pimpão é o céu!
    Meu céu estrelado.
    As lágrimas que derramo de emoção são o sereno que umede minhas pétalas para florir e te amar mais e mais...
    BEijos!

    ResponderExcluir

Deixe o seu recado para Pimpão e Pão de Mel...