quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Festa e emoção no reencontro com o passado presente!


Olá, pimpoletes e pimpolitos do meu Brasil!

A quinta-feira foi de reencontro com as raízes e um visualizar do presente!

Tive a chance de ver meu afilhado urso - e lindo - junto a outros ursinhos da mesma idade que a dele interagir e se divertir numa festinha pra lá de animada, pelos 5 aninhos de vida!

Fiquei emocionado ao voltar a um colégio no qual estudei e iniciei meu aprendizado.

Notar que o local em que aprendi o 'ABC', hoje, educa a nova geração da minha família, é algo prazeroso e abençoado por Deus.


Ver as crianças a volta, me chamar de tio, beijar meu rosto e abraçar, na mais pura inocência, é de fazer chorar e ver que ainda existe a esperança da salvação!

Pimpão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu recado para Pimpão e Pão de Mel...