sábado, 4 de setembro de 2010

Bíblia Sagrada do amor...

Pimpolitos e pimpoletes querido e amigos, como vão?

Quero conversar com vocês sobre um assunto muito interessante: A Bíblia Sagrada, o livro dos livros, aquele que conta absolutamente tudo o que somos, seremos e precisamos saber sobre os outros e nós mesmos.

A Pão de Mel lê a Bíblia todas as noites, antes de deitar.

Eu também!



E... querem saber de uma?

Em breve, daqui 1, 2 anos, será lançada a Bíblia Sagrada do Amor, onde, em uma série de versículos, externarei meu sincero e mais puro amor àquela que toma conta do meu coração: minha ursinha Pão de mel!

Beijo bem grandão!

Pimpão

Um comentário:

  1. Pimpão...
    Minha benção e dádiva!
    Vc existe e as promessas cntidas na palavra de Deus se manifestam na minha vda.
    Te amo!

    ResponderExcluir

Deixe o seu recado para Pimpão e Pão de Mel...