Há momentos na vida em que devemos deixar o coração falar mais alto que a razão, ainda que esta última acompanhe, e em sintonia, as batidas do músculo mais importante para a humanidade.
Quando apaixonados, levitamos, vamos ao longe em questão de segundos.
Nossos pensamentos se casam, assim como num eterno matrimônio. Algo, portanto, inquebrantável, com laços que não desenlaçam jamais, pela força e abrangência do amor.
Em ocasiões como esta, nossas vidas ganham um fôlego a mais, que nos faz respirar com calma e sutileza, para a realização de algo maior: o entendimento do que significa o viver.
Quando juntos, o romantismo torna-se evidente, como a certeza do amanhecer.
Quando 'separados', por um instante que seja, o pôr do Sol nos deleita e acompanha, como em pegadas na areia, próximas ao mar de sabedoria e grandezas que são esquecidas pelos gananciosos, que as enxergam com total leviandade.
A saudade é tamanha, que o coração se apequena. Não por covardia, mas por não saber ficar um único instante sem você!
Hoje, enquanto escrevo estas linhas, ainda que na tela de um computador, e não numa folha de papel, vejo o quanto você é importante, o quanto é valorosa, por sua personalidade, jeito de ser e de amar.
Se pudesse dimensionar, e com clareza, seu real sentido em meus dias, tardes e noites, diria que tu és uma obra divina, abençoada por Deus, mandada por Cristo e guiada pelo Espírito Santo.
Mulher... amada, desejada, como merece ser.
Esta é a minha raridade, que não tem valor financeiro, mas moral e sentimental.
Te amar, meu bem querer, é a garantia de oxigênio e vida no meu coração!
Te amo,
Pimpão
Pimpão...o meu significado do amor.
ResponderExcluirO instante,os segundos e momentos longe de você,são apenas físicos.Nossos corações caminham juntos e se fortalecem.
Te amo,quero e desejo!
Estou de voltaaaaaaaaaaaaaaaaaa....
Que lindo! Eu tenho que vir mais vezes por aqui. Beijos!
ResponderExcluir