quinta-feira, 15 de julho de 2010

Àquela que é a minha razão de viver!

Olá, criançada!

Que saudade de vocês!

Li a historinha que a minha Pão de Mel escreveu abaixo.

Fiquei muito feliz!

Emocionado, mesmo!

Ainda que tenha sido por pouco tempo, fico animado por ser tão importante, aos olhos da minha ursinha tão amada!

Hoje, como a minha amiga Ana Carolina Sakurá escreveu no Poète en Fleur, é dia do homem.

Dia, portanto, de festa, de agradeciento a Deus pela existência dos seres humanos, da vida!

O homem, sem dúvida, é um ser bastante especial.

E quando falo do homem, não me refiro unicamente ao que é masculino.

Estudiosos, historiadores, quando realizam comentários ou fazem referência à humanidade que habita o planeta Terra usam a palavra 'homem' para argumentar sobre os indivíduos do sexo masculino e feminino.

Para melhor entender: é como quando falamos sobre os nossos pais. Não quer dizer que você tenha dois papais. Todos temos um papai e uma mamãe. Compreenderam???



Mas, então... por hoje ser dia do homem, este urso historiador que vos escreve, dedica todo o carinho e amor à Ana Carolina Silva.

Mulher que povoa e toma conta do meu coração de Pão de Mel.

Beijos, abraços e muito mel para todos!

Pimpão

Um comentário:

  1. Hoje se eu celebro essa data é porque vc mora no meu coração.
    Você dedica a mim e eu me dedico a você.
    Bjs,Pimpão,o dono do meu coração!

    ResponderExcluir

Deixe o seu recado para Pimpão e Pão de Mel...