quarta-feira, 14 de julho de 2010

Não tenho medo do escuro!

Olá, amiguinhos!

Vocês têm medo do escuro?

Sim? Não?

Contarei uma história para vocês:

Hoje à noite, eu estava em casa e a luz acabou.

O Pimpão estava trabalhando e me senti sozinha.

Estava escuro... escuro!

Não tive medo e corri para a janela, olhei para os céus e as estrelas, lá eu sabia que havia alguém cuidando de mim.

De repente, ouço um ranger na porta. Era o Pimpão com uma vela acesa para iluminar aquela escuridão. Como me senti feliz!

Ele me deu um abraço de urso e ouvimos um barulhinho: A luz voltou!

Sendo assim, corremos para o computador e viemos compartilhar essa história com vocês.

Se um dia se sentirem sozinhos, no escuro, olhem para o céu e vejam as estrelas. Lá habita aquele que cuida de nós, Deus, o Pai do Céu.



Hum... um cheirinho gostoso vem lá da cozinha. Lazanha do Pimpão! Oba!


Ursinhos




Beijocas!

Pimpão e Pão de Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu recado para Pimpão e Pão de Mel...